- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol de Balneário Camboriú disputa primeira competição do ano no sábado

A equipe feminina adulta de Handebol de Balneário Camboriú disputa nesse sábado (05), a primeira competição do ano. A Praia Central do município de Barra Velha será palco da 6ª Copa de HandBeach, com início a partir das 9h, estendendo-se ao longo do dia.

Além de Balneário Camboriú, outras quatro equipes estão na disputa: duas de Barra Velha, Tiger de São Francisco do Sul e Rebouças do Paraná. A competição será disputada no sistema de pontos corridos onde todos se enfrentam e as duas que mais pontuarem, disputam a grande final. Paralelo ao feminino ocorre a competição masculina com oito equipes.

Continua após o anúncio

O técnico Gerson Cabral destaca que a modalidade na areia não é praticada com frequência pelas meninas, mas é uma boa forma de iniciar o ano.

“O handebol de areia não é a especialidade de nossas equipes. Mas, para que as atletas possam se manter em atividade, em especial as que permanecem na cidade, a gente proporciona a prática da modalidade. Assim, aproveitamos o evento de Barra Velha e levamos a equipe para participar. A expectativa é melhorarmos a terceira colocação do ano passado. Buscamos chegar a final e, quem sabe, conquistar o título do torneio”, finaliza.

Continua após o anuncio

A organização do evento fica por conta da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) de Barra Velha.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais