- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista mais medalhas na OLESC

Na tarde dessa quinta-feira (06), três judocas conquistaram medalhas para a cidade de Balneário Camboriú. O atleta Lucas Lacerda garantiu o ouro na categoria leve até 48kg. No meio-leve até 44kg, Jordan Cordeiro ficou com o bronze e no naipe feminino categoria leve até 48kg, Kailane Leite também conquistou o bronze.

Mais judocas estarão no tatame nessa tarde de sexta-feira (07), penúltimo dia de competição da OLESC. Desde às 13h30, as lutas começaram com cinco atletas de Balneário Camboriú na disputa. No judô naipe feminino, categoria meio-médio até 53kg, está Maria Tomazoni e na categoria médio até 58kg, Rafaela de Lima. No naipe masculino disputam João Galvan na categoria até 53kg, Max Toviansky na categoria médio 58kg e na meio pesado até 64kg, Anderson Rojhan.

Continua após o anúncio

No vôlei feminino, as meninas de Balneário Camboriú conquistaram vaga na semifinal após vencer a equipe de Nova Trento por 3 sets a 1. Após perderem o primeiro set por 27/25, BC voltou mais forte e venceu os últimos três sets, por 25/15, 25/15 e 26/24. Em busca do ouro, as meninas enfrentam Jaraguá do Sul nessa sexta-feira (07).

O tênis de mesa e ginástica rítmica de Balneário Camboriú estão na disputa também nessa sexta-feira. A equipe de basquete masculina perdeu na disputa pela vaga na semifinal para Criciúma, por 72 x 41.

Continua após o anuncio

A delegação de Balneário Camboriú conquistou cinco ouros (200m e 400m rasos, salto com vara, marcha atlética e judô), uma prata (marcha atlética) e três bronze (voleibol masculino e duas no judô. A competição segue até sábado (08).

O evento é promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com os Municípios de Indaial e Timbó.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais