Inscrições abertas para os jogos escolares em Cambioriú

As inscrições para as competições são realizadas na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME)

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) e Jecamzinho. Escolas municipais, estaduais, particulares e Instituto Federal Catarinense (IFC) podem matricular os alunos interessados em participar do Jecam até 17 de agosto. Já o prazo para inscrições no Jecamzinho, voltado para crianças menores de nove anos, segue até o dia 20 de julho. O regulamento das competições e as fichas de inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura (https://goo.gl/v9TJkL).

As inscrições para as competições são realizadas na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), que promove o evento em parceria com a Secretaria de Educação. “Assim como no último ano, queremos promover a prática esportiva como continuidade do processo pedagógico. Além disso, os campeonatos buscam desenvolver a interação entre as escolas e oportunizar a descoberta de atletas no município”, comenta o gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho.
O Jecamzinho será realizado nos dias 8, 9, 14 e 15 de agosto. A competição terá disputas nas modalidades atletismo (revezamentos de corrida e lançamento ao alvo e para trás), futsal, mini-futebol, queimada e xadrez.
O Jecam iniciará com fases regionais. As partidas do Centro serão de 10 a 14 de setembro. Entre os dias 17 e 21 de setembro, serão os jogos da região Monte Alegre. A competição nas demais regiões está agendada para o período entre 24 a 28 de setembro. O campeonato contará com disputas de atletismo (salto em distância e arremesso de peso), basquetebol, futsal, handebol, vôlei, queimada, tênis de mesa e xadrez.
Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio