Vagas de vacinação contra a Covid-19 para quinta-feira, dia 1º, são preenchidas em Blumenau

As vagas de agendamento para a vacina contra o Coronavírus, abertas no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 30, foram todas preenchidas em Blumenau. Foram disponibilizadas 1.000 vagas para aplicação na quinta-feira, dia 1º, contemplando pessoas com 45 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês até um ano de idade, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e trabalhadores da saúde.

ACESSE O SITE

Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

ACESSE O SITE

Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.

ACESSE O SITE

postada em 30/06/2021 14:34 - 55 visualizações

ACESSE O SITE

Fotos

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje