Unidades escolares recebem verba para investir em Educação Especial

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú recebeu do Governo Federal verba para investir na Educação Especial dos Centros Educacionais Municipais Vereador Santa, Armando César Ghislandi, Professor Antônio Lúcio e Centro de Atenção Integral a Criança Ayrton Senna (Caic).

ACESSE O SITE

O recurso recebido será investido em salas multifuncionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE). Estas unidades foram selecionadas pelo Ministério da Educação devido ao quantitativo de alunos cadastrados no Censo Escolar.

ACESSE O SITE

Em dezembro no ano passado, as quatro unidades escolares preencheram um plano de atendimento, na plataforma do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), que disponibiliza os materiais e equipamentos a serem adquiridos, conforme especificidades da Educação Especial.

ACESSE O SITE

Em março deste ano, os Centros Educacionais Municipais Ariribá, Tomaz Francisco Garcia e Presidente Médici também foram cadastrados e serão contemplados a seguir com o recurso.

ACESSE O SITE

___________________Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Secretaria de Educação(47) 3363-7144

ACESSE O SITE

www.bc.sc.gov.br www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje