No início do mês de março, a Rede Pública de Saúde de Joinville passou por alterações para adequar as unidades ao aumento da demanda decorrente das variantes do coronavírus.
Com a queda no número de atendimentos para este público, foi possível desmobilizar os Hospitais de Campanha e retomar os serviços habitualmente oferecidos.
Em maio, as Unidades Básicas de Saúde da Família, que haviam sido temporariamente fechadas, retomaram o atendimento normal.
Agora, as Unidades de Pronto-Atendimento Leste, Norte e Sul também passam a oferecer o atendimento vocacionado para pacientes com ou sem sintomas respiratórios, 7 dias por semana.
Atendimentos de Urgência e Emergência: 24 horas Atendimentos Pediátricos: 24 horas Atendimentos Odontológicos: 7h até 19h
Atendimentos de Urgência e Emergência: 24 horas Atendimentos Pediátricos: 24 horas Atendimentos Cirúrgicos: 7h até meia noite Atendimentos Odontológicos: 18h até meia noite
Atendimentos de Urgência e Emergência: 24 horas Atendimentos Cirúrgicos: 7h até meia noite Atendimentos Odontológicos: 7h até 19h
Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.
Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!