Secretaria de Obras executa drenagem e limpeza de bocas de lobo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (25), a Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú executa limpeza de bocas de lobos na Avenida Alvin Bauer – entre Quarta Avenida e Av. do Estado – e na Rua 1.552 – entre Quarta Avenida e Marginal Leste. Equipes de drenagem também estão instalando extravasores na Avenida Atlântica, esquina com as ruas 2.300, 2.000, 1.500, 1.200 e 51.

ACESSE O SITE

Já no Bairro Nova Esperança, a Rua Osvaldino José da Silva, está sendo preparada para requalificação asfáltica, com base de brita graduada para o asfaltamento. Outra via que está sendo preparada para pavimentação é a Rua Concórdia, no Bairro dos Municípios.

ACESSE O SITE

Na próxima segunda-feira (30), a Secretaria de Obras iniciará a colocação de tubulação da Rua Osmar Rebelo Linhares até o final da Rua Euclides Rosa, no Bairro da Barra.

ACESSE O SITE

__________________Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Secretaria de Obras(47) 3267-7031

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoEstagiário de Jornalismo: Jéssica MarinhoFotos: Divulgação(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE
ACESSE O SITEACESSE O SITEACESSE O SITEACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje