Com o objetivo de inserir os cidadãos no mercado de trabalho e contribuir socialmente com o Município, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma, está coletando currículos para apoiar empresas da cidade que têm vagas de emprego para Pessoas com Deficiência (PCD’s).
“Nós conversamos com algumas empresas e elas nos falaram que estavam precisando de funcionários PCD’s. Então, pensamos em fazer uma parceria para ajudá-las”, relatou o secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira. “Nós vamos servir de ponte para que os interessados nas vagas cheguem até a empresa”, completou o secretário.
No momento, existem 61 vagas disponíveis para trabalhar nas empresas Eliane, Grupo Total Brasil, Racli, Eskimó, Althoff e Ease. Para enviar o currículo e para mais informações sobre as vagas, é só entrar em contato via o e-mail bruno.ferreira@criciuma.sc.gov.br ou através do telefone (48) 9-9162-8993.
“Nosso papel é exatamente esse, apoiar e dar assistência aqueles que precisam e assim, construir uma cidade de trabalho mútuo. Logo teremos novos contratados gerando mais renda paro nosso município”, ressaltou o secretário de assistência social, Bruno Ferreira.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!