Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa abre processo seletivo para Florianópolis e Lages

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa está com inscrições abertas até dia 17 de junho para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por tempo determinado, para atuar na sede da SAP e no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Florianópolis, e no Presídio Masculino de Lages. São 74 vagas para 16 cargos.

ACESSE O SITE

>>> Para informações consulte o link do edital

ACESSE O SITE

Para sede da SAP há vagas para Técnico em Atividades Administrativas, Analista de Informática - Analista em Gestão de Projetos, Analista em Desenvolvimento de Software, Analista em Ciência de Dados. Para o HCTP há vagas para Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Médico especialista em Psiquiatria.

ACESSE O SITE

Para o Presídio Masculino de Lages as vagas são para Assistente Social, Dentistas, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Saúde bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Médico Clínico Geral e Médico especialista em Psiquiatria.

ACESSE O SITE

Informações adicionais para a imprensaJacqueline Iensen Assessoria de Imprensa Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativo (SAP)E-mail: jacqueline.iensen@gmail.comFone: (48) 3664-5810 / (48) 99668-9634Site: www.sjc.sc.gov.br

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje