Salas de vacina dos Ambulatórios Gerais seguem com horário ampliado para vacinar contra a Influenza

A Prefeitura de Blumenau vai manter o horário de atendimento ampliado das salas de vacina dos sete Ambulatórios Gerais nesta semana, das 8h às 20h, ao invés de até as 18h como é o funcionamento normal. Restam ainda 1.800 horários disponíveis para aplicação nesta semana. A decisão permite ampliar a cobertura vacinal da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, em menor tempo.

ACESSE O SITE

O imunizante também está disponível nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF), de acordo com o atendimento de cada local. O agendamento da vacina contra a gripe pode ser feito no site da Prefeitura - bit.ly/VacinaBlumenau ou entrando em contato com sua unidade ESF para fazer o agendamento, já que o telefone do Alô Saúde ficará disponível para demandas relacionadas à Covid-19.

ACESSE O SITE

As pessoas que foram vacinadas contra o Coronavírus devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para tomar a vacina contra a Influenza. A mesma orientação vale para quem recebeu a vacina da gripe e vai se vacinar contra a Covid-19.

ACESSE O SITE

No site da Prefeitura, conforme as vagas vão sendo preenchidas, o nome das unidades ESFs e Ambulatórios Gerais vão sendo retiradas da ferramenta. A medida que o Estado envia remessa de doses da vacina, novas vagas são disponibilizadas, e a relação de unidades com vagas disponíveis volta a ser exibida no site.

ACESSE O SITE

postada em 19/07/2021 13:44 - 2 visualizações

ACESSE O SITE

Fotos

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje