Rua Jabuticabeira sendo preparada para requalificação asfáltica

Nesta terça-feira (25), a equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú está procedendo a colocação de materiais para preparar a via para requalificação na Rua Jabuticabeira, na Praia de Taquaras. A equipe continua o trabalho na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, onde está sendo executada a retirada das lajotas para iniciar a requalificação asfáltica. O local ficará interditado, permitindo somente a passagem de moradores e comércio, com a presença dos Agentes de Trânsito que estarão monitorando o fluxo no local.

ACESSE O SITE

O serviço do capricho prepara uma rampa de acessibilidade na Rua 3300. Na Barra Sul, o trabalho de manutenção do Petit Pavê da Avenida Atlântica será iniciado nesta terça-feira, enquanto outra parte da equipe executa a pintura de bancos na Avenida Central e Avenida Brasil.

ACESSE O SITE

No Bairro da Vila Real, na Rua Dom Daniel, a equipe da marcenaria aperfeiçoa a cerca do parquinho, e no parquinho da Barra Sul está sendo preparada a montagem de um balanço. Hoje, a limpeza de boca de lobo inicia na Avenida dos Estados, da Avenida das Arapongas e parte até o sentido da Rua Uganda. A equipe do paisagismo executa o plantio de árvores na Terceira Avenida, de canteiros na Avenida do Estado, mesmo local que ocorre a limpeza nestes canteiros. As roçadas serão na Terceira Avenida, Rodesindo Pavan e Estaleirinho.

ACESSE O SITE

Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.__________________Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Secretaria de Obras(47) 3267-7031

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoEstagiário de Jornalismo: Lucas AverFotos: Divulgação(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE
ACESSE O SITEACESSE O SITEACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje