- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Balneário Camboriú realiza pesquisa de valores nesta Páscoa

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Balneário Camboriú, realizou uma pesquisa dos preços dos chocolates de Páscoa em sete estabelecimentos do município. Ao todo, 32 produtos de diferentes gramaturas e marcas passaram por análise. A pesquisa ocorreu entre os dias 20 e 21 de março e selecionou as principais marcas do mercado.

Caixas de bombom, barras de chocolate e até ovos de Páscoa foram os produtos avaliados. Os dados colhidos mostram as diferenças de preços entre as três principais marcas do mercado em cada estabelecimento.

Continua após o anúncio

A pesquisa apresentou que a maior variação de preços chegou a 72% entre os produtos mais baratos e mais caros de uma mesma marca. Enquanto a variação média ficou em 24% e a menor variação foi de 8%.

Veja aqui a tabela com o resultado dos preços dos chocolates pesquisados. Mais informações com o PROCON/BC, no telefone (47) 3366-6144.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais