Prefeito tratou sobre Centro de Eventos no TCE e na Santur nesta quarta-feira

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, acompanhado pelo Procurador do Município, Juliano Cavalcanti, esteve na tarde desta quarta-feira (11) no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e na Secretaria de Estado de Turismo - Santur, para tratar sobre o Centro de Eventos.

ACESSE O SITE

No Tribunal de Contas, o prefeito foi recebido pelo presidente da Casa, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, que relatou a atual situação relacionada a decisão de suspender o processo de licitação para contratação do consórcio vencedor do certame.

ACESSE O SITE

Num segundo encontro, este na Santur, o prefeito foi recebido pelo Presidente Interino, Renê Menezes, e reiterou a necessidade de formatação de uma comissão com membros do Governo do Estado, da Prefeitura e do trade turístico para avaliar alternativas até que situação se resolva, já que, segundo Fabrício Oliveira, “Balneário Camboriú não pode esperar mais pela abertura do Centro de Eventos”.

ACESSE O SITE

O presidente da Santur, Renê Menezes, explicou que até semana que vem responderá os questionamentos do Tribunal de Contas sobre o processo de licitação do Centro de Eventos, e dará retorno ao Município sobre o assunto.

ACESSE O SITE

_______

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoJornalista: Ivan RuppFoto: Anderson Kuehne(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE
ACESSE O SITEACESSE O SITEACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje