- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina ordens de serviço de obras aguardadas na Região Norte – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinaram no último domingo, dia 4, as ordens de serviço para duas obras aguardadas pelas comunidades da Região Norte de Blumenau. As ruas Frederico Jensen, na Itoupavazinha e a Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, serão contempladas com obras de mobilidade urbana.

“Tínhamos um compromisso com estas comunidades de recuperar o pavimento e dar elas melhores condições de mobilidade e acessibilidade. Então, nestes dois importantes corredores de serviço da Região Norte, elaboramos os projetos, buscamos os recursos e agora se inicia o período de obras, para que o quantos antes, a população usufrua destas benfeitorias”, enaltece o prefeito, Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

No caso da Rua Frederico Jensen, o trecho final da via, entre a rotatória da Rua Professor Jacob Ineichen até a Rua Philipp Bauler, será reurbanizada, ganhando novo pavimento, calçadas, ciclovias e também abrigos de ônibus. O trecho de pouco mais de um quilômetro de extensão recebe um investimento da Prefeitura de R$ 12.422.337,52, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Já na Rua Gustavo Zimmermann, a revitalização vem para complementar a obra anterior realizada no local, quando calçadas foram implantadas, melhorias na rede de drenagem, além de nova rede de água e esgoto. Portanto, a execução contempla novo pavimento em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, entre as ruas Guilherme Scharf e Felipe Jensen. Um investimento de R$ 6.728.571,92, também viabilizado por meio do Finisa.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais