Polos de férias da Educação de Camboriú começam em dezembro

Duas unidades receberão crianças entre 16 de dezembro a 30 de janeiro de 2025

ACESSE O SITE
ACESSE O SITE

As férias escolares estão se aproximando e para atender a demanda dos alunos que necessitam de atendimento, enquanto os pais ou responsáveis trabalham, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação anuncia os Polos de férias. Este ano, os Polos ofertarão 500 vagas, entre 16 de dezembro a 30 de janeiro de 2025, proporcionando um suporte fundamental para famílias que enfrentam o desafio de conciliar trabalho e cuidado infantil durante as férias.

ACESSE O SITE

“Compreendemos a importância desse suporte para famílias que enfrentam dificuldades em encontrar cuidado para seus filhos durante as férias escolares, por isso, lembramos a importância de ficarem atentos para se organizarem neste período”, ressalta a secretária de Educação, Roseli Poltronieri.

ACESSE O SITE

Essas 500 vagas são distribuídas igualmente entre dois polos: o Polo Centro, localizado no CEI Odete Ramos Poltronieri, na Rua João Morais, 341, e no bairro Tabuleiro, e no CEI Julita Pereira, situado na Rua Massaranduba, 901, no bairro Centro. O objetivo é oferecer acolhimento para crianças com idades entre 0 e 3 anos, que não completem 4 anos até 31 de março de 2025.

ACESSE O SITE

As inscrições para esses polos estão abertas na Secretaria de Educação de Camboriú, no Setor de Fila Única, na rua José Francisco Bernardes, 429, durante o período de 2 até o dia 6 de dezembro. O horário de atendimento para as inscrições é das 13h às 19h.

ACESSE O SITE

Quais os documentos para realizar a inscrição?I Atestado de frequência do CEI – Centro de Educação Infantil onde a criança está matriculada regularmente.II. Documentos pessoais dos pais ou responsáveis pela criança.III. Comprovante de residência atualizado.IV. Comprovante de trabalho atualizado, que pode ser:

ACESSE O SITE
  • Carteira de trabalho devidamente assinada pelo empregador.
  • Contrato de trabalho.
  • Declaração do empregador com CNPJ, ou declaração reconhecida e autenticada pelo Cartório de Registro de Títulos e Documentos. Importante ressaltar que esta declaração deve ser atualizada após 15 dias do início do “Sistema Polo”.
ACESSE O SITE

Fonte: Prefeitura de Camboriú - SC

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje