Paulinha critica a situação precária da BR-470

A deputada Paulinha (sem partido) fez coro às vozes de seus colegas parlamentares que criticaram a situação das rodovias federais em Santa Catarine e que cobraram providências imediatas do governo federal.

ACESSE O SITE

A deputada Paulinha fez duras críticas a situação de total abandono da BR 470.

ACESSE O SITE

Ela comentou que recebeu a visita do prefeito de Apiúna, Marcelo da Silva, que esteve em seu gabinete acompanhado de líderes da região.

ACESSE O SITE

“Ele me entregou em mãos um ofício que tratava justamente do trecho de abandono da 470, que passa entre Pouso Redondo, Ibirama, Apiúna e Ascurra. Foi solicitado providências imediatas”.

ACESSE O SITE

A parlamentar comentou que o estado de abandono dessa rodovia pela União é total. “A condição de trafegabilidade está péssima, inúmeros acidentes são registrados, devido ao grande fluxo de veículos que ali transitam”, disse, destacando que essa situação é inadmissível.

ACESSE O SITE

Valquiria Guimarães Assessoria de Comunicação Deputada Paulinha 048 991047676

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje