Nova faixa de vacinação contra Covid-19 em professores

A partir desta sexta-feira (28), Balneário Camboriú amplia faixa etária de vacinação em professores e auxiliares que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade para 18 anos ou mais.

ACESSE O SITE

A imunização deste grupo ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, localizado ao lado do CEM Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

ACESSE O SITE

A imunização também está sendo feita em professores e auxiliares que atuam em Educação Especial. Os demais grupos de profissionais da educação serão incorporados, de forma gradual e escalonada, a partir do recebimento de novas doses do Ministério da Saúde, conforme preconiza o Plano Estadual de Vacinação contra Covid-19.

ACESSE O SITE

__________________

ACESSE O SITE

Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Secretaria de Saúde

ACESSE O SITE

(47) 3261-6200

ACESSE O SITE

Diretoria de Comunicação

ACESSE O SITE

Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss

ACESSE O SITE

Foto: Divulgação

ACESSE O SITE

(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.bc.sc.gov.br

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje