A Prefeitura de Balneário Camboriú manifesta pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Marlene Rosa Cardoso Demonti, de 84 anos, vítima de complicações de saúde relacionadas a idade. Marlene faleceu na manhã desta quinta-feira (29). O velório acontece às 18h, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, Itajaí.
Marlene Demonti atuou na educação de Balneário Camboriú por quase 40 anos, tanto na rede municipal quanto na rede estadual. A professora é mãe do ex-secretário de esportes do município, Hideraldo Beline Demonti, o Beline. Aposentada desde 1997, recebeu homenagem no livro documentário Servidores (2019), por Nildo Teixeira. Na capa aparece suas mãos e do falecido marido, em foto por Rivo Biehl.
Sinceras condolências à família e amigos pela inestimável perda. Que encontrem força e fé para superar esse momento de dor e tristeza.
Divisão de Comunicação PMBC
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!