Nota de pesar - Marlene Rosa Cardoso Demonti

A Prefeitura de Balneário Camboriú manifesta pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Marlene Rosa Cardoso Demonti, de 84 anos, vítima de complicações de saúde relacionadas a idade. Marlene faleceu na manhã desta quinta-feira (29). O velório acontece às 18h, no Cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, Itajaí.

ACESSE O SITE

Marlene Demonti atuou na educação de Balneário Camboriú por quase 40 anos, tanto na rede municipal quanto na rede estadual. A professora é mãe do ex-secretário de esportes do município, Hideraldo Beline Demonti, o Beline. Aposentada desde 1997, recebeu homenagem no livro documentário Servidores (2019), por Nildo Teixeira. Na capa aparece suas mãos e do falecido marido, em foto por Rivo Biehl.

ACESSE O SITE

Sinceras condolências à família e amigos pela inestimável perda. Que encontrem força e fé para superar esse momento de dor e tristeza.

ACESSE O SITE

Divisão de Comunicação PMBC

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE
ACESSE O SITEACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje