Migração da hospedagem do site da Prefeitura de BC pode causar instabilidade neste fim de semana

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Divisão da Tecnologia da Informação (DITI), informa que o site www.bc.sc.gov.br ficará fora do ar durante a madrugada desta sexta-feira (28) para sábado (29). A instabilidade ocorre devido a migração do serviço de hospedagem do portal, em virtude do encerramento do contrato com o atual fornecedor. Através de processo licitatório a empresa Armazem Data Center, passa a ser responsável pelo serviço.

ACESSE O SITE

A migração inicia às 23h59 desta sexta, com previsão de término para 8h de segunda-feira (31). Sendo assim, poderá haver instabilidade total entre 00h às 8h deste sábado; e no restante do período, pode ocorrer instabilidade parcial no portal da Prefeitura e serviços de e-mail.

ACESSE O SITE

Durante o fim de semana, as notícias da Prefeitura serão divulgadas através dos grupos de imprensa e nas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram @prefeituradebc). Assim que o sistema estiver funcionando normalmente, a Divisão de Comunicação atualizará as informações.

ACESSE O SITE

A DITI informa também que os acessos aos serviços não sofrerão alterações, ou seja, o endereço do site continuará sendo: www.bc.sc.gov.br.

ACESSE O SITE

_____

ACESSE O SITE

Gabinete do Prefeito(47) 3267-7019

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoEstagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Divulgação(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje