A movimentação efetiva da deputada Paulinha em prol da instalação de um Batalhão da Policia Militar em Mafra, no Planalto Norte, repercutiu no município de 56 mil habitantes. O vereador Mário Skonieski foi um dos que compartilhou em suas redes sociais a notícia. Ele enalteceu e agradeceu a parlamentar pela sua prontidão em dar resolutividade a uma demanda urgente de Mafra e região. “Obrigada deputada Paulinha por nos representar”, disse.
Ela protocolou essa semana duas indicações ao Secretario de Segurança Pública do Estado e ao Comandante Geral da Policia Militar solicitando a instalação de um Batalhão da Policia Militar no município de Mafra, no Planalto Norte. Na outra indicação, pleiteia a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.
A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha que acredita que o desenvolvimento econômico do Estado de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios. “ Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente”.
Valquiria Guimarães Assessoria de Comunicação Deputada Paulinha 048 991047676
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!