Itajaí realiza IV Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania e do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), realiza o IV Fórum Municipal de Políticas sobre Drogas na cidade. O evento é aberto à população e acontecerá no dia 27 de junho, às 14h, no Auditório do SESI (Rua Leodegário Pedro da Silva – bairro Barra do Rio).

ACESSE O SITE

A ação contará com palestras e apresentação cultural durante toda a tarde. O tema abordado nesta edição será sobre “Política de Redução de Danos”. No decorrer do encontro, haverá palestra com a psicóloga e atual supervisora do Caps Ad de Itajaí, Christina de Salles Juche, especialista em Psicologia Social e Institucional.

ACESSE O SITE

Além disso, também participará do evento a Dra. Noemia Liege Bernardo de Almeida, farmacêutica e professora da UNIVALI na área de Saúde Coletiva, Projetos Comunitários, Farmacoterapia e Farmácia clínica. Ela atua na área de responsabilidade social com projetos de promoção de saúde e prevenção de drogas.

ACESSE O SITE

Para participar do evento, basta inscrever-se no link: https://forms.gle/9Ui6nmreTSVVpd9g7

ACESSE O SITE

Confira a programação:

ACESSE O SITE

14h – Acolhida dos participantes 14h15 – Composição da Mesa de Autoridades 14h30 – Palestra Profa. Dra. Liege Bernardo 15h20 – Apresentação Cultural – Coral Comunidade Terapêutica Árvore da Vida 15h40 – Intervalo 16h – Palestra Psicóloga Christina de Salles 16h50 – Debate e Encerramento

ACESSE O SITE

Fonte: Prefeitura de Itajaí - SC

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje News