Inclusão Social de Balneário Camboriú oferece novas oficinas

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social prepara novas oficinas para os moradores de Balneário Camboriú. As inscrições estão abertas e ocorrem na Casa da Mulher e do Voluntário. Nesta sexta-feira (28), das 14h às 15h, começa o curso de Italiano. As aulas serão todas as segundas e sextas-feiras.

ACESSE O SITE

Outra oficina que é novidade é a de Tai Chi Chuan, que iniciou na quarta-feira (26), das 15h30 às 16h30 e segue nesse horário todas as semanas. Também estará a disposição o curso de Espanhol, que inicia na próxima terça-feira (01) das 16h às 16h. As aulas de Reiki vão acontecer com duas turmas diferentes nas terças-feiras, das 16h30 às 17h30, e nas quintas-feiras, das 15h às 16h30.

ACESSE O SITE

É importante que os interessados antecipem as inscrições indo até a Casa da Mulher, na Rua 2850, 303. É necessário levar RG e comprovante de residência. Além destes cursos, o espaço oferece mais de 30 oportunidades de formação para todas as idades.

ACESSE O SITE

___________________Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoEstagiário de Jornalismo: Lucas Aver(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje