O Governo Estado da Educação (SED), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Federação Catarinense dos Municípios (Fecom), Associações dos municípios, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Sindicato das Escolas Particulares do Estado de Santa Catarina (Sinepe) e Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), iniciaram, nesta sexta-feira, dia 21, a 2ª etapa do cadastro dos profissionais de Educação que não realizaram sua inscrição para a vacinação contra a Covid-19.
Os profissionais com interesse em receber a vacina na cidade precisam fazer o cadastro até o dia 28 de maio, até às 23h59, por meio do link https://bit.ly/3hP3q8a Poderão realizar o cadastro as equipes que atuam na Secretaria Municipal de Educação, Gerências Regionais de Educação, Secretaria de Estado da Educação, motoristas e monitores de transporte escolar, profissionais das instituições de ensino público e privado que atuam na Educação Básica, Educação Especial, Profissionalizante e Ensino Superior. A secretária de Educação, Patrícia Lueders, destaca que essa é a oportunidade somente para quem não fez o cadastro na primeira etapa. Desta forma, não acontece a duplicidade nas informações. Os gestores das instituições de ensino já estão disponibilizando o link para os profissionais das instituições municipais de ensino, assim que é preenchido os dados são enviados imediatamente ao Governo do Estado para entrar na programação do envio de doses.
Na primeira etapa o total de profissionais que trabalham em instituições de ensino e responderam o formulário foi de 9.774. Destes, 694 formulários foram invalidados por apresentarem resposta em duplicidade, pertencerem a outras cidades, entre outros motivos.
postada em 21/05/2021 19:12 - 10 visualizações
Fotos
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!