Fim de semana será marcado por risco de fortes temporais

Previsão do tempo divulgada pela Defesa Civil estadual aponta para o risco de temporais no fim de semana. O tempo ficará instável devido à passagem de uma frente fria por todo estado. Para Balneário Camboriú e região, durante o domingo (15) o risco é moderado para ocorrências relacionadas a alagamentos, destelhamentos e enxurradas.

ACESSE O SITE

O aviso indica ainda que os temporais podem vir acompanhados de raios, fortes rajadas de vento e chuva pontualmente intensa, com a possibilidade ainda para a queda de granizo pontual.

ACESSE O SITE

Neste sentido, a Defesa Civil recomenda:- Durante os temporais, busque um local abrigado, longe de janelas e objetos que possam ser arremessados.- Em caso de ventos fortes, evite transitar e/ou abrigar-se próximo de árvores, placas, muros e postes de energia.- Em caso de chuva intensa com alagamentos, jamais atravesse ruas alagadas ou pontes e pontilhões submersos.

ACESSE O SITE

Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo 199.

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje