Com o agravamento da pandemia no primeiro semestre de 2020, as atividades da Feira da Agricultura Familiar tiveram que ser interrompidas em Criciúma. Após um ano funcionando somente com vendas online, a feira retorna presencialmente na próxima quinta-feira, dia (10). A comercialização dos produtos será feita na frente do Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h30 às 16h. A cada R$15 em compras na feira, os clientes receberão um cupom para concorrer a uma cesta de alimentos dos agricultores.
“Os produtores estão bem animados, pois estão vendo que bastante gente está pedindo o retorno da feira. Eles poderão se encontrar novamente para vender seus produtos e mostrar que Criciúma tem agricultura”, destaca o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. Serão nove feirantes ofertando uma diversidade de embutidos, panificados, derivados de milho, doces, bolos, biscoitos, frutas, verduras, entre outros. As compras podem ser pagas em dinheiro ou cartão. Além disso, cada feirante ofertará álcool gel em sua banca e o distanciamento entre elas será respeitado.
“O retorno presencial é muito importante para nós produtores, pois é ali na feira que apresentamos de maneira direta os nossos produtos para os nossos clientes e amigos. É ali também que acontece a interação direta dos produtores com a gerência de agricultura”, afirma Pedro Henrique Giassi, agricultor participante da feira.
O sorteio dos cupons será realizado no fim da feira e será transmitido no Instagram @agricultura.familiar.criciuma. Além do sorteio, uma apresentação da orquestra de metais do Bairro da Juventude também fará parte da retomada das atividades da feira.
Feira em sistema delivery continua
Com uma média de 80 vendas e gerando um faturamento de R$ 6 mil ao mês, o sistema delivery da Feira da Agricultura Familiar continua.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!