Equipes de Balneário Camboriú buscam vaga na fase final do Estadual Sub-20

Neste sábado e domingo (11 e 12), os times Sub-20 de voleibol masculino e feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputarão a última qualificatória dos campeonatos estaduais de categorias de base. Até agora, as equipes Sub-17 masculina e feminina, e os atletas Sub-18 do município já garantiram vaga na fase final da competição.

ACESSE O SITE

No sábado (11), o time feminino do ABC do Voleibol viaja para Jaraguá do Sul em busca da classificação. Com o quarto lugar na primeira etapa classificatória, as atletas de Balneário Camboriú precisam lutar para manter a posição após os jogos da segunda etapa. Para passar sem depender de resultados a equipe precisa chegar até a final da competição, e contando com resultados favoráveis, pode até repetir a colocação da fase anterior.

ACESSE O SITE

Já o time masculino foi campeão da primeira etapa após um empate triplo no topo da tabela, em São José. Para garantir a classificação, os atletas viajarão para Joinville, no domingo (12), em busca de apenas uma vitória dentre os quatro jogos que irão disputar. Apesar do conforto, o treinador da FMEBC, Claudio Beraldo, está confiante para um novo triunfo nesta última classificatória.

ACESSE O SITE

___________________Informações adicionais:

ACESSE O SITE

Fundação Municipal de Esportes(47) 3267-7086

ACESSE O SITE

Diretoria de ComunicaçãoEstagiário de Jornalismo: Rômulo Castro(47) 3267-7022

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje