Coronavírus: Joinville ultrapassa os 90 mil recuperados e confirma mais 264 casos

Nesta terça-feira (22/6), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 264 novos casos positivos para coronavírus, chegando a 92.470 no total desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 92.082 e, dos confirmados, 215 estão internados, 655 em isolamento domiciliar e 1.518 perderam a vida.

ACESSE O SITE

Foram registradas mais cinco mortes: três homens, de 49, 68 e 89 anos, e duas mulheres, de 77 e 79 anos.

ACESSE O SITE

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 178.638 primeiras doses e 58.919 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

ACESSE O SITE

O Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

ACESSE O SITE

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje