Coronavírus: Com 333 mil testados, Joinville chega a 93 mil casos

Neste domingo (27/6), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 93.452 no total de casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 90.838 e, dos confirmados, 220 estão internados, 863 em isolamento domiciliar e 1.531 perderam a vida.

ACESSE O SITE

Foi confirmada a morte de uma mulher, de 97 anos, e de um homem, de 78. Um óbito foi retirado na contagem geral por era morador de outro município.

ACESSE O SITE

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 187.359 primeiras doses e 59.153 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

ACESSE O SITE

O Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

ACESSE O SITE

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

ACESSE O SITE

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje