Em novo boletim nesta segunda-feira (14/6), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 90.902 no total de casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 88.231 e, dos confirmados, 238 estão internados, 943 em isolamento domiciliar e 1.490 perderam a vida.
Foram confirmadas as mortes de mais cinco pessoas, dois homens (32 e 70 anos) e três mulheres (36, 70 e 90 anos).
A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 162.730 primeiras doses e 58.518 segundas doses. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.
O Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.
Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.
Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!