Nesta quinta-feira (10), as equipes da Secretaria de Obras mantém os serviços de requalificação asfáltica aplicando raspa para finalizar o asfalto na Rua Pedras Brancas. A equipe também faz consertos com asfalto quente na Avenida Brasil (Centro), na Rua Isidoro Caetano (Pioneiros), e nas ruas Acre, Pernambuco (Estados) e Síria (Nações).
A equipe de drenagem conserta infiltrações nas bocas de lobo das ruas 3050 e 980, e prepara o conserto de uma tubulação na Rua Bom Retiro. No Bairro das Nações, na Rua Venezuela, uma equipe limpa a caixa de inspeção, enquanto no bairro da Vila Real, Rua Dom Henrique, será feita a limpeza de boca de lobo e passagem do caminhão hidro jato no local.
A equipe do capricho, nesta quinta-feira, está ampliando o canteiro da Rua 200. Também será feito uma melhoria nas calçadas e construção de duas rampas na Rua Nepal, no bairro das Nações. Também mantida a manutenção do petit pavê da Avenida Atlântica. A marcenaria executa melhorias nos parquinhos. Na Rua Dom Daniel, na Vila Real, está o cercado de madeira em volta do parquinho está sendo reformado, e no parquinho da Rua 3020 está sendo feita manutenção e pintura.
No paisagismo, a equipe limpa os canteiros da Quarta Avenida e da rótula da Quinta Avenida, executa plantios na Avenida Martin Luther e Avenida do Estado, e as roçadas ocorrem na Martin Luther, Interpraias e Taquaras. Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________Informações adicionais:
Secretaria de Obras(47) 3267-7031
Diretoria de ComunicaçãoEstagiário de Jornalismo: Lucas AverFotos: Divulgação(47) 3267-7022
www.instagram.com/prefeituradebc
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!