Confira as alterações de trânsito programadas para esta semana em BC

A BC Trânsito informa que, ao longo desta semana, algumas intervenções estão agendadas pelas vias de Balneário Camboriú. Confira quais são:

ACESSE O SITE

Terça-feira (28)

ACESSE O SITE

Na manhã desta terça-feira, a Rua 3710 (esquina com a Avenida Brasil), no Centro, será interditada para uma operação com guindaste em uma construção. Das 8h às 11h30, a via será totalmente interditada. Já das 13h30 às 17h30, a interdição será parcial.

ACESSE O SITE

Quarta-feira (29)

ACESSE O SITE

Na manhã de quarta-feira, das 8h às 12h, a Rua Francisco Manoel de Souza (esquina com a Avenida Brasil), localizada no Bairro Pioneiros, será totalmente interditada. O motivo da interdição é um trabalho de supressão de árvore feito pela CELESC.

ACESSE O SITE

Quinta-feira e sexta-feira (30 e 31)

ACESSE O SITE

Nas manhãs de quinta e sexta-feira, parte da Rua Protásio Boaventura Caetano, Bairro Pioneiros, estará interditada para a descarga de componentes em uma obra. Um desvio será feito pela Rua Nilva Melo Brandi. O serviço deve ser feito entre 8h30 e 11h30, em ambas as datas.

ACESSE O SITE

Os agentes de trânsito farão o monitoramento de todos os locais citados. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje News