Coligação Pra BC Seguir Avançando denúncia supostos casos de corrupção envolvendo a Família Pavan

A Coligação Pra BC Seguir Avançando, através dos candidatos a prefeito, Peeter Grando e de seu vice, David La Barrica, informaram em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (01), que ajuizarão ação pedindo a cassação do registro da Candidatura de Juliana Pavan com base nas denúncias de hoje pela manhã em matéria do jornal Folha de São Paulo.

ACESSE O SITE

Durante a coletiva, foi informado que a coligação entrará com uma Aije, que tem como objetivo investigar abuso de poder econômico e político que deverão levar à cassação do registro de candidatura. Ela reflete situações de extrema gravidade que atingem a normalidade do pleito pelo desequilíbrio econômico via caixa 2.

ACESSE O SITE

No caso concreto, os indícios de doações ilegais de pessoas jurídicas, captação ilícita de recursos e fraude na prestação de contas serão alguns dos pontos enfrentados que serão abordados.

ACESSE O SITE

“Pedimos explicações da nossa adversária, sobre as denuncias apresentadas em matéria no Jornal Folha de São Paulo. Não vamos permitir que a nossa cidade, vire um balcão de negócios e caia na mão de pessoas erradas, Juliana até agora só se escondeu, ela precisa dizer se conhece ou não o lobista que foi preso com dinheiro vivo e que falava em nome dela, vendendo os contratos da prefeitura de BC, ela precisa dizer para a população quem é essa pessoa e se ela recebeu ou fez algum negócio com esse Glauco Piai”, disse Peeter

ACESSE O SITE

Também foi relembrada as denúncias já levantadas contra o mesmo, nas eleições de São Paulo, quando o mesmo integrava a campanha do PT.

ACESSE O SITE

Texto: Assessoria de Peter Grando(PL)

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje