Central de Vacinação em Blumenau reúne mais de 200 itens achados e perdidos

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) por meio da Central de Vacinação identificou mais de 200 itens esquecidos pelos usuários que foram se vacinar contra a Covid-19, no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

ACESSE O SITE

A coordenação do local organizou um espaço com itens achados e perdidos que reúne CPF, RG, CNH, Cartão do SUS, óculos de grau e de sol, carteiras, cartões bancários, jóias e até carregadores de celular. No início, uma equipe da Semus tentou fazer contato com usuários para avisar sobre os documentos esquecidos, mas com o aumento da quantidade de itens a equipe não tem dado conta da demanda.

ACESSE O SITE

A orientação do município para quem perdeu documentos é procurar a coordenação da Central de Vacinação, no Parque Vila Germânica para retirar o documento. Será necessário que a pessoa comprove a titularidade do documento.

ACESSE O SITE

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

ACESSE O SITE

postada em 11/08/2021 11:30 - 0 visualizações

ACESSE O SITE

Fotos

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje