Foto: Divulgação
Vice-Presidente da Regional Sul da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, o presidente da CASAN, Edson Moritz, participa nesta terça e quarta-feira (12 e 13), em Brasília, do Seminário Nacional Universalizar – AESBE 40 anos.
O encontro celebra quatro décadas de atuação dessa que é a maior associação representativa do setor de saneamento. A programação prevê debates sobre temas relacionados ao desenvolvimento sustentável e eficiente do saneamento no Brasil.
Nesta terça-feira,12, Moritz moderou o painel Financiamento Nacional para o Desenvolvimento do Saneamento, com participação do chefe do Departamento de Saneamento Ambiental do BNDES, Eduardo Christensen Nali, o gerente de Clientes e Negócios I da Caixa Econômica Federal, Américo Ary de Medeiros Peixoto, o gerente executivo de Pessoas Jurídicas do Banco da Amazônia, Luiz Lourenço de Souza Neto, e o superintendente de Negócios com Governo e Empresas do Banco do Nordeste, Emiliano Portela.
Os debates centraram-se nas oportunidades e desafios para projetos de saneamento, enfatizando a necessidade de investimentos estratégicos para ampliar a cobertura e a eficiência dos serviços. Desafios e oportunidades, investimentos, desburocratização e acesso a recursos, impactos das mudanças climáticas, inovação e tecnologia estão entre os temas que continuam em debate até esta quinta-feira,14.
Fonte: Governo SC
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!