Boletim 15/06/2021 - Balneário Camboriú registrou 41 novos casos de Covid-19

Nesta terça-feira (15), Balneário Camboriú registrou 41 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 21.530 casos, sendo que 20.791 pessoas (96,5%) já estão recuperadas e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal. Permanecem em tratamento 388 pacientes, sendo 359 tratamentos em domicílio e 29 internados.

ACESSE O SITE

O município registrou uma morte por Covid-19 hoje no sistema da Vigilância Epidemiológica. Com isso, sobe para 351 o número de óbitos por Covid-19 em Balneário Camboriú.

ACESSE O SITE

- Óbitos:

ACESSE O SITE

* Homem de 90 anos, com comorbidades, no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, no dia 13/06.

ACESSE O SITE

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

ACESSE O SITE

UTI COVID: 30 pacientes (oito de Balneário Camboriú, seis de Camboriú, um de Bombinhas, nove de Itajaí, quatro de Itapema, um de Balneário Piçarras e um de outro estado)

ACESSE O SITE

Taxa de ocupação da UTI: 100%*

ACESSE O SITE

*Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)

ACESSE O SITE

LEITOS UTI COVID NÃO PACTUADOS: 04

ACESSE O SITE

Ocupação leitos não pactuados: 00

ACESSE O SITE

CLÍNICA COVID: 14 pacientes (cinco de Balneário Camboriú, um de Itajaí, um de São João do Sul, três de Camboriú, dois de Bombinhas, um de Itapema e um de outro estado)

ACESSE O SITE

PEDIATRIA: 00

ACESSE O SITE

___________________

ACESSE O SITE

www.instagram.com/prefeituradebc

ACESSE O SITE
FOTOS
ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje