A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que foi reagendado para esta quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3, o bloqueio parcial da pista do novo acesso ao Aeroporto, no Sul da Ilha. O serviço será realizado entre as 7h e as 20h.
A previsão é de que o tráfego fique em meia pista por determinados períodos, em diferentes pontos, no decorrer destes dois dias, para a execução de serviços de instalação de circuitos de alimentação dos postes de iluminação.
As intervenções estão previstas para os seguintes pontos:
Atenção:
O trabalho poderá ser adiado de acordo com as condições climáticas e pode haver bloqueio total da rodovia por curtos espaços de tempo.
A SIE esclarece que este é um dos serviços previstos na obra da instalação da iluminação do acesso ao Sul da Ilha. Independentemente das condições climáticas, e da realização ou não deste serviço, as obras não foram e nem serão paralisadas e ou canceladas.
Mais informações para imprensa:Bianca BackesVanessa PiresAssessoria de ComunicaçãoSecretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade(48) 3664-2008 / 9-84148268ascom.sie@gmail.com
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!