AVISO DE PAUTA: Em Maravilha, Carlos Moisés anuncia investimentos para municípios do Extremo Oeste nesta sexta-feira

ACESSE O SITE

No terceiro dia de agenda pelo Oeste e Extremo Oeste catarinense, o governador Carlos Moisés estará em Maravilha, onde encerra os compromissos desta sexta-feira, 23, com anúncios nas áreas da infraestrutura, saúde e educação. Os investimentos contemplam municípios das duas regiões.

ACESSE O SITE

Os atos incluem a entrega de emendas parlamentares, anúncio de envio de reforços para a efetivação da Delegacia Regional de Maravilha, autorização de liberação de recursos e contratação de operação de crédito para cooperativas regionais, além de equipamentos e computadores para escolas da região.

ACESSE O SITE

Na área da saúde, o chefe do Executivo estadual anuncia recursos para a nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Maravilha; hospital e centro cirúrgico da Fundação Hospitalar e Assistencial, em Cunha Porã; e para o Hospital Regional de Palmitos.

ACESSE O SITE

A agenda começa às 17h, no Auditório da Câmara de Vereadores. Logo após os atos, ocorrerá o atendimento à imprensa.

ACESSE O SITE

Serviço

  • O quê: Anúncios de investimentos para o Extremo-Oeste
  • Quando: Sexta-feira, 23 de julho, a partir das 17h
  • Onde: Auditório da Câmara de Vereadores - Rua 15 de Novembro, nº 817, Centro - Maravilha
ACESSE O SITE

Mais informações para a imprensa:Assessoria de ComunicaçãoSecretaria de Estado da Comunicação - SecomGoverno de Santa CatarinaFone: (48) 3665-3022E-mail: imprensa@secom.sc.gov.brSite: www.sc.gov.br

ACESSE O SITE

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

SC Hoje