- PUBLICIDADE GOOGLE-

Treinos da Ginástica Rítmica de Balneário Camboriú continuam a todo vapor

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsA professora de Ginástica Rítmica Sheila Alves, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), não deixou a quarentena atrasar o treino das alunas. Sheila tem passado toda semana algumas atividades que devem ser cumpridas e, através de vídeos enviados pelas atletas executando técnicas, a professora pode fazer as correções.

Sheila também utiliza a internet para passar exercícios, dicas e desafios dentro da modalidade de Ginástica Rítmica. “Sempre procuro dar uma avaliação de todo material que elas me enviam. O feedback é essencial nesta distância”, explica Sheila.

Continua após o anúncio

Outra maneira de manter os treinos da forma mais acolhedora possível é por meio das aulas on-line realizadas pelo menos três vezes por semana. As lives duram em torno de 1h40 de treino, onde a professora procura trabalhar da maneira mais parecida possível com um treino presencial.

“As atletas têm se dedicado bastante. Também oriento para que conciliem os treinos com as atividades escolares. Dentro desse período observei muitas evoluções, fico muito orgulhosa da dedicação das alunas”, comenta Sheila.

Continua após o anuncio

As maiores dificuldades dos treinos caseiros são em relação ao espaço e também à impossibilidade de realizar coreografias. Entretanto, as atividades on-line são uma boa saída para manter a rotina dos alunos, durante este período de isolamento.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais