Secretário de Obras de Balneário Camboriú testa positivo para Covid-19

No sábado (28), o Secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, teve o resultado positivo para o Covid-19. Ele fez o teste em um laboratório particular na quarta-feira (25), após apresentar febre leve no início da semana e por ter viajado a São Paulo no dia 10 de março. Mazoca tem 68 anos e passa bem e está em isolamento domiciliar. “Já estou em quarentena em casa e estou bem”, afirma.

Atualização

Continua após o anúncio

O laboratório Lacen, responsável pelos resultados dos exames do Coronavírus em Santa Catarina, não divulgou nenhum novo resultado na manhã deste domingo. Desta forma, se mantém os dez (10) casos positivos para Coronavírus em Balneário Camboriú – sem a contabilização oficial do Secretário de Obras. Estão em monitoramento domiciliar e isolamento, até o momento, 131 pessoas.

No Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus, 394 pessoas já foram atendidas, desde sua abertura, no dia 20. Nove pessoas seguem internadas, uma confirmada e outras cinco suspeitas, e três internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI), também aguardando o resultado do exame.

Continua após o anuncio

Até o momento, oito pacientes tiveram alta, cinco estão em isolamento domiciliar. Três casos foram descartados.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio