- PUBLICIDADE GOOGLE-

Santa Catarina tem mais de 2.600 casos de coronavírus

O número de pacientes do novo coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina chegou a 2.623 casos na última atualização, divulgada na segunda-feira (4). Segundo o governador do Estado, Carlos Moisés, os casos estão distribuídos em 139 municípios do Estado.

Ainda conforme Moisés, Santa Catarina registra 55 óbitos, em 30 municípios diferentes. A taxa de letalidade, conforme a Secretaria da Saúde, está em 2,06%. Já o número de leitos que estão ocupados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) exclusivas para a Covid-19 em Santa Catarina está em 16,67%.

Continua após o anúncio

O governador ressalta, ainda, que há 381 novos leitos criados para enfrentamento da Covid-19 no Estado, além dos leitos já existentes e dos que devem ser criados, conforme a doença avance. Segundo ele, o objetivo é que a porcentagem de leitos de UTI ocupados diminua, mas, caso haja a necessidade, os pacientes encontrem leitos disponíveis em todo o território estadual.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais