- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado tem espetáculo “O Conto da Bela e a Rosa”no Balneário Shopping

A adaptação de um dos mais belos clássicos da literatura infantil ganhará vida em um espetáculo único neste final de semana no Balneário Shopping.

O musical “O Conto da Bela e a Rosa” promete atrair o público infantil para a Praça de Eventos, na entrada principal do endereço, às 17h de sábado, 7 de março.

Continua após o anúncio

O evento abre uma agenda especial de três musicais dentro da plataforma Balneário Mais Kids, que trará atrações culturais infantis para o shopping ao longo das próximas semanas.

Gratuito e aberto ao público, o musical infantil conta a história de uma jovem camponesa que adorava ler, porém, algumas de suas leituras saíram do imaginário e se tornaram reais. Neste contexto, objetos ganham vida e uma fera horrenda se transforma em príncipe, em um enredo que promete encantar toda a família.

Continua após o anuncio

AGENDA
Musical infantil “O Conto da Bela e a Rosa”
Local: Balneário Shopping, Praça de Eventos (entrada principal)
Data: 7 de março (sábado)
Horário: 17h
Valor: Gratuito

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais