Rua E. R. dos Santos terá interdição terça em BC
Trânsito estará bloqueado das 8h às 12h para reparos na drenagem pluvial no Bairro da Barra
Por Maurício Freitas
A Rua Emanoel Rebelo dos Santos, localizada no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, ficará interditada temporariamente nesta terça-feira (20), das 8h às 12h, para reparos na tubulação de drenagem pluvial.
O bloqueio será no trecho entre a Rua Jardim da Saudade e as proximidades da Praça do Pescador. Motoristas que seguem sentido bairro devem desviar pela Rua Jardim da Saudade. Moradores da área entre a Rua Jardim da Saudade e a Praça do Pescador terão acesso permitido até o entorno da praça.
Para quem trafega sentido BR-101, o desvio indicado é pela Rua Antônio Domingos, seguindo pela Rua Hermógenes de Assis Feijó até o Bairro São Judas.
Agentes de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas e controlar o fluxo. A Secretaria de Trânsito recomenda atenção à sinalização provisória e, sempre que possível, a utilização de rotas alternativas durante o período da interdição.
Entre no grupo






