- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras nas ruas do centro de Balneário Camboriú iniciam na segunda-feira

Na segunda-feira (16), a segunda equipe responsável por executar as obras de Requalificação das Vias entrará em ação na Região Central da cidade. A partir das 7h, a requalificação iniciará na Rua 2328, entre a Rua 2000 e Rua 2500.

Em razão da execução dos trabalhos, a entrada da Rua 2328 pela Rua 2000 será interditada. Os Agentes de Trânsito estarão presentes no local durante todo o período de obras para auxiliar os condutores que tiverem dúvidas. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos temporariamente.

Continua após o anúncio

Além dessa, outras vias também passarão pela requalificação no Centro de Balneário Camboriú, dentre elas: Rua 951, Rua 901, Rua 801, Rua 10, Avenida Central, Rua 900, Rua 1526, Rua 2028 e Rua 2018.

José Alves Cabral

Continua após o anuncio

A Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, continua a receber pavimentação asfáltica. Os trabalhos continuam neste sábado (14), e deverão ser finalizados durante a próxima semana. Após a requalificação, haverá pintura da sinalização da via, que contará também com ciclofaixa.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais