- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras na praia de Cabeçudas em Itajaí recuperam passeio destruído pela ressaca

A recuperação do passeio da orla da praia de Cabeçudas iniciou nesta semana. O trecho de 56 metros destruído por um ressaca será refeito e reforçado para garantir segurança e comodidade aos frequentadores da praia. A obra está orçada em R$ 43.563,37 e será entregue em 45 dias, antes do início da temporada de verão.

A Secretaria de Obras licitou o serviço para oferecer um serviço especializado com reforço na estrutura de concreto. Os trabalhos iniciaram esta semana com retirada de todo o material destruído da orla da praia.

Continua após o anúncio

“Decidimos licitar, porque é serviço que nossas equipes não estão acostumadas a fazer. Por isso, a empresa contratada fará com maior eficiência: em menos tempo e maior qualidade”, explica o secretário de Obras Márcio José Gonçalves. “A estrutura terá dois metros de profundidade, um reforço em condições de estrutura melhor que os trechos mais antigos da praia”, conclui Dedé.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais