Google
Siga o SC Hoje no Google Veja as notícias de Balneário Camboriú com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Obras Móvel atende no Bairro Taquaras na próxima semana em Balneário Camboriú

A Secretaria de Obras Móvel de Balneário Camboriú estará no Bairro Taquaras entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro. A unidade itinerante ficará na Rodovia Rodesindo Pavan, próximo ao Centro Educacional Municipal (CEM) Taquaras e em frente ao Rancho de Pescadores.

O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 18h, segundo a Prefeitura de Balneário Camboriú.

O serviço foi criado para facilitar o acesso dos moradores aos serviços da secretaria, como reparos em buracos e drenagem, agilizando os processos sem a necessidade de deslocamento até a Prefeitura ou contato telefônico.

Balanço no Bairro Estaleiro

Na semana anterior, de 21 a 24 de setembro, a unidade esteve no Bairro Estaleiro. Durante este período, foram registradas nove ordens de serviço, das quais quatro cabem à Secretaria de Obras, duas à Subprefeitura da Região Sul e três foram enviadas a outras pastas competentes.

Funcionamento da unidade móvel

Ao chegar na unidade, o morador apresenta sua demanda para a equipe que registra o pedido. Se a solicitação for da Secretaria de Obras, é emitida ordem de serviço para execução. Caso contrário, o cidadão recebe orientação e a demanda é encaminhada ao setor responsável.

A estrutura dispõe de mesa, cadeiras, água e ar-condicionado para garantir conforto durante o atendimento. Desde abril de 2025, quando o projeto foi lançado, já foram registradas mais de 1,2 mil ordens de serviço.

Receba no WhatsApp as principais notícias de Balneário Camboriú Entre no grupo
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/
Maurício Freitas é jornalista desde 1991 e editor-chefe do portal SC Hoje. Acumula mais de três décadas de experiência em veículos de comunicação de todo o Brasil.
- Advertisment -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -