- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra da Avenida Panorâmica retorna nesta quarta em Balneário Camboriú

A obra da Avenida Panorâmica vai ser retomada nesta quarta-feira (1º de abril). Todas as obras do Município estavam paradas por conta de decreto municipal e agora retornam, com ressalvas, após a liberação por decreto estadual, publicado na quarta-feira passada. Também já retornou a obra de prorrogação da Quarta Avenida até a Rua 3300 pela Rua 3198, e a obra do elevado da Quarta Avenida, que recomeçaram nesta segunda-feira (30).

O secretário de Planejamento Vladmir Marcolin Trautwein informa que estas obras foram retomadas porque utilizam poucos funcionários e muitas máquinas, não havendo nesses casos aglomeração de pessoas. O secretário informa ainda que todas as orientações com relação a evitar o contágio entre os funcionários firam dados pelas empresas.

Continua após o anúncio

Na próxima semana, a obra de concretagem do piso do Molhe do Pontal Norte também será retomada.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais