- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rede Laço auxilia busca por voluntários para ajudar pessoas atingidas pelas cheias no estado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A plataforma da Rede Laço está disponível para organizar a adesão de voluntários para auxiliar prefeituras e instituições no atendimento às pessoas atingidas pelas cheias em Santa Catarina. O cadastro das organizações deve ser feito pelo site www.redelaco.sc.gov.br

No espaço, é possível organizar a chamada de voluntários por tipo de voluntariado, data da atividade, local, horário e quantidade de voluntários. O cadastro está disponível para prefeituras, Defesa Civil dos municípios, secretarias municipais, igrejas, escolas e outras instituições do terceiro setor.

Continua após o anuncio

Rede Laço

A Rede Laço é uma rede solidária virtual, criada para conectar voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina, em ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

Continua após o anúncio

A Rede Laço divulga oportunidades para captação de recursos de fundos públicos e privados, nacionais e internacionais para projetos de entidades do terceiro setor. As entidades cadastradas na plataforma recebem, via e-mail, informativos sobre os editais disponíveis.

Mais informações com a Rede Laço, pelos telefones: (48) 3665 2232, (48) 98843 2308 e (48) 98843 1665.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais