Pular para o conteúdo
SC Hoje — 18 anos
SC Hoje — 18 anos
Publicidade
ALESC
Polícia

Motociclista ferido em colisão na Avenida Marginal Oeste BC

Acidente entre carro e moto deixou homem de 55 anos com suspeita de fratura na perna no domingo, 25

Por

· Atualizado em

Adicione o SC Hoje como fonte preferencial no Google
Motociclista ferido em colisão na Avenida Marginal Oeste BC

Um motociclista de 55 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI e um carro BYD/Song Plus GS DM na Avenida Marginal Oeste, próximo à Rua Corupá, em Balneário Camboriú, no domingo (25) por volta das 13h52.

O homem apresentou suspeita de fratura em uma das pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado em seguida para o Hospital Regional Ruth Cardoso.

Continua depois da publicidade

O motorista do veículo, de 44 anos, não sofreu ferimentos.

Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, quando os agentes de trânsito chegaram ao local, ambos os veículos já tinham sido retirados para o acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e assumiu o registro da ocorrência.

As autoridades orientam que denúncias relacionadas ao trânsito podem ser feitas pelo telefone 153.

Entre no grupo do WhatsApp para receber notícias de Balneário Camboriú

Receba o Boletim SC Hoje no seu e-mail Notícias de Balneário Camboriú · Frequência de envio: diário · grátis

Ao se inscrever, você concorda em receber o Boletim SC Hoje e aceita a Política de privacidade. Você cancela quando quiser.

Mais notícias de Polícia

Receba notícias no WhatsApp