Marcílio Dias empata com o JEC na Arena e assume a liderança

O Marcílio Dias empatou por 1 a 1 com o Joinville no jogo de abertura da 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O gol do Marinheiro foi marcado por Anderson Ligeiro.

Com 14 pontos, o Marcílio assume a liderança da tabela antes do término do restante dos jogos. A rodada continua no domingo e encerra na segunda-feira.

Continua após o anúncio

O gol marcilista saiu no primeiro tempo. Foi o primeiro de Ligeiro com a camisa rubro-anil. A equipe adversária deixou tudo igual ainda na etapa inicial, com gol de Luquinhas.

As tentativas dos jogadores de deixar o Marinheiro à frente não foram convertidas. Guilherme Pitty saiu do banco de reservas e mandou chute por cima do gol de Ivan. Paulinho e Léo Santos também tentaram, mas sem sucesso.

Continua após o anuncio

O técnico Moisés Egert avaliou a partida de maneira positiva pela atuação em campo porém acredita que a equipe poderia ter sido premiada com a vitória.

O Marcílio foi a campo com: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão, Paulinho; Diego Silva (Jonathas), Daniel Pereira, Nathan (Léo Santos); Anderson Ligeiro, Pítio e Medina (Guilherme Pitty).

Continua após o anúncio

Na próxima rodada, o jogo é em Itajaí. O Marcílio Dias recebe o Tubarão às 16h de domingo (8), no estádio Doutor Hercílio Luz.

Continua depois do anúncio: FP