Inscrições abertas para aulas de Atletismo e Futebol em Balneário Camboriú

A Fundação de Esportes (FME) está com inscrições abertas para aulas de atletismo e futebol. Ambas as aulas acontecem no Campo das Nações (C1), em Balneário Camboriú. Os interessados nas modalidades podem comparecer na Rua Libéria, 780, no Bairro das Nações.

Atletismo

Continua após o anúncio

Para as aulas de atletismo, o aluno deve comparecer no Campo das Nações em horário de aula e, conforme interesse e periodicidade do mesmo na escolinha, o professor irá lhe entregar uma ficha de cadastro para inscrever o atleta na modalidade.

A escolinha de atletismo é aberta a crianças e jovens da comunidade, entre a faixa etária de 10 e 17 anos. Os atletas interessados nas atividades que forem maiores de idade podem realizar avaliações para fazer parte do grupo de rendimento de atletismo.

Continua após o anuncio

Os horários das aulas são segunda, quarta e sexta-feira das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h. Os professores desta modalidade são Diego Ferreira e Diogo Gamboa.

Futebol

Continua após o anúncio

As aulas de futebol também são abertas a comunidade, para crianças e jovens na faixa etária de 7 a 17 anos.  O processo para inscrição é o mesmo que o do atletismo. Basta o interessado comparecer no Campo das Nações e preencher a ficha de cadastro.

O professor responsável pelas aulas é o Felipe Salles. A escolinha de futebol atende nos seguintes horários:

Segunda e sexta:
8h30 às 10h (até 12 anos)
10h às 11h30 (acima de 12 anos)
13h30 às 15h (até 12 anos)
15h às 17h (acima de 12 anos e time de competição sub-13)

Quarta:
8h30 às 10h (até 12 anos)
10h às 11h30 (acima de 12 anos)

Continua depois do anúncio: FP